Politica de Envio

Pedidos e Entrega

Após o pedido feito e o pagamento confirmado o prazo para a entrega do produto é de até 10 dias úteis.


Na maioria das vezes é feito antes porém pedimos esse prazo para ter uma margem de segurança.

PAC: Até 10 dias úteis*

*Os prazos acima são informados pelos Correios.

 

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Lemon8. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!


Acompanhamento de Pedidos Até o momento ainda não recebi nenhuma atualização nem código de rastreio e agora ?


Comprou na Lemon8 e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? Calma


É muito fácil! Você será atualizado por e-mail assim que o status do pedido vai sendo atualizado, com seu código de rastreio em mãos você ja pode acessar o site https://www.melhorenvio.com.br/ , informar seu número de rastreio que foi enviado via e-mail e conferir o status do seu pedido.


Até o momento ainda não recebi nenhuma atualização nem código de rastreio e agora ?


Calma, na maioria das vezes o processo é rápido principalmente quando se trata de nossas camisetas que são de nossa fabricação própria, porém trabalhamos com outros produtos e as vezes podem ocorrer atrasos e imprevistos,  mas se isso acontecer ou qualquer problema pode nos chamar via WhatsApp (15) 98115-9821 ou enviarmos um email contato@lemon8.com.br que lhe daremos uma posição o mais rápido possível. 


Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.


Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.


*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.


Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.


Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega.


Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.


Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios.


Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

Receba novidades